Visita do Natal Convention Bureau a São Paulo foi bastante produtiva

De 13 a 16 de fevereiro, o presidente do Natal Convention Bureau, Francisco Barbosa e o gerente geral da entidade, Leonardo Nunes, estiveram em São Paulo para firmar novas parcerias e realizar ações de captação para o destino Natal.

Na segunda-feira (13), eles visitaram a Power Travel, onde foram recebidos pelo diretor da empresa Rafael Sanches, além do gerente e da assistente de eventos de incentivo. Já durante a tarde, estiveram reunidos com os diretores da MCI Brasil, Rodrigo Cordeiro e Igor Tobias.

Na manhã de terça (14), eles foram recebidos na Central de Eventos pelo gerente de relacionamento Gladston Assis. Em seguida, visitaram a Travel Idea Viagens de Incentivo & Eventos, sendo recepcionados por toda a equipe da empresa.

No início da tarde, foram recebidos por Toni Sando e Kelly Oliveira, no São Paulo Convention & Visitors Bureau. Em seguida, almoçaram com a equipe da entidade e representantes da Embratur.

Na quarta e quinta ainda participaram de reuniões com representantes da Latam, Incentivare, Alatur, MM Eventos e Plantão de Arte.

“Nossa viagem para São Paulo teve como objetivo maior conhecer mais os grandes organizadores de eventos e potencializar fam trips para o destino Natal”, afirma o gerente geral do Natal Convention Bureau, Leonardo Nunes.

Deixe uma resposta