Natal Convention pede rapidez na conclusão das obras do Centro de Convenções

O Natal Convention Bureau promoveu uma reunião sobre a obra de ampliação do Centro de Convenções de Natal, nesta segunda-feira (21), juntamente com representantes do Governo do Estado, do Ministério do Turismo, de entidades de classe e da construtora responsável. A entidade pede rapidez na conclusão da obra, fundamental para a consolidação de Natal como destino de turismo de eventos.

Foram discutidas as pré-agendas do espaço, cronograma de obras e apresentação do projeto definitivo de ampliação. Além da obra de ampliação, iniciada neste ano, e do projeto do novo pórtico, a Empresa Potiguar de Promoções Turísticas do RN (Emprotur) já abriu licitação para melhorias em outros três itens: reforma do auditório principal (incluindo forro e laterais), pintura de estruturas metálicas do pavilhão Morton Mariz e ainda reforma dos banheiros, com receita própria do órgão.

Durante o encontro foi definida nova data para conclusão: julho de 2017. Em razão de modificações no projeto original e o consequente reajuste da planilha orçamentária, houve atraso na previsão de término, que antes estava estipulada para dezembro de 2016.

 

Deixe uma resposta