Retrospectiva: Natal Convention Bureau comemora bons resultados em 2016

retrospectiva

O ano de 2016 foi bastante positivo para o Natal Convention Bureau que captou 08 eventos para a capital potiguar e apoiou outros 13. A entidade também realizou ações de promoção do destino como a Experiência Dagaz (Fantour realizado com empresários de São Paulo), ações de relacionamento como o dia do hoteleiro (visita aos hotéis associados com entrega de balas, pirulitos e marca páginas para funcionários), além de 12 rodadas de negócios e 13 visitas técnicas.

A entidade que conta com 88 associados, entre mensalistas e hotéis, também realizou 19 treinamentos com 107 pessoas capacitadas, 03 reuniões do Conselho, produziu e enviou 39 newsletters e promoveu uma edição do Café Relacionamento, com a presença de Toni Sando, diretor do São Paulo Convention Bureau e um dos maiores nomes do segmento turístico do país.

A entidade participou ainda de um evento nacional da WMT/Unidestinos e representou a capital potiguar, através de seu presidente Francisco Barbosa, na entrega do Prêmio Caio, quando Natal foi escolhida como melhor destino para eventos de pequeno e médio porte na região Nordeste.

Além disso, em 2016, o Natal Convention Bureau ganhou um novo site assinado pela Carratu, materiais gráficos diferenciados e a contratação do serviço de assessoria de imprensa da Versátil Soluções em Comunicação, com o objetivo de intensificar ainda mais a divulgação das ações realizadas e eventos captados.  A entidade foi destaque na mídia local e também na revista Brasilturis e na UNEAGENDA.

 

Deixe uma resposta