RN trabalha para conseguir mais um voo para Argentina ainda este ano

O sucesso do voo Buenos Aires/Natal, iniciado em 2015, despertou o interesse não só do Governo do RN, como de operadores para aumentar a oferta de rotas da Argentina à capital potiguar.

Na manhã desta segunda-feira, o Grupo de Inversiones Turísticas (GIT) esteve reunido com o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, e a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa para negociar o voo fretado Córdoba/Natal.

Segundo o secretário, está acordado o voo para a próxima temporada de dezembro, janeiro e fevereiro. “Mas ainda estamos em fase de negociação para antecipar o início deste voo para outubro”, ressaltou Ruy Gaspar.

Córdoba foi alvo de campanhas promocionais dos destinos do RN ano passado, promovidos pela Setur e Emprotur. “É uma das maiores cidades argentinas e potencial mercado emissor de turistas. Por isso investimos nessa promoção”, comentou Aninha Costa.

Aninha frisou que Natal já teve esse voo dez anos atrás. “Fomos a primeira cidade nordestina a trabalhar com Córdoba. Recuperamos o voo para focar no mercado interiorano do país e aumentarmos o volume de turista argentino em nosso Estado”.

A cidade de Córdoba é a segunda maior do país, atrás apenas da capital Buenos Aires, caracterizada pelo parque industrial automotivo e de uma população de ótimo poder aquisitivo.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação SETUR/EMPROTUR

Deixe uma resposta