Natal receberá o maior evento voltado para o controle de pragas urbanas da América Latina

Com o apoio do Natal Convention Bureau, será realizado nos dias 10 e 11 de agosto de 2017, no Praiamar Hotel & Convention, a edição Norte e Nordeste da EXPOPRAG, maior evento da América Latina voltado para o controle de pragas urbanas, como baratas, formigas, ratos, cupins, aranhas, escorpiões, carrapatos e moscas.
 
Com foco no aperfeiçoamento do mercado e esclarecimento da população, a iniciativa conta com um congresso dirigido aos prestadores de serviços, fabricantes, distribuidores e profissionais de saúde e desinsetização, integrado a uma feira de negócios que apresentará ao público as mais recentes estratégias de intervenção em ambientes como bares e restaurantes, condomínios, casas e apartamentos.
 
De acordo com o presidente da Associação das Desinsetizadoras do RN (ADERN), Victor Hugo de Carvalho, as pragas urbanas são resultado do desequilíbrio ecológico, com proliferação agravada por fatores como a ausência de predadores naturais, o trânsito constante de lixo e contingências de saneamento. “O combate eficaz depende da correta escolha dos produtos e estratégias, levando em conta o tipo de ambiente, a praga alvo e a segurança”, explica o especialista.
 
 As inscrições para o congresso estão sendo feitas pelo site www.expoprag.com.br/2017. Já os ingressos para a feira devem ser reservados pelo telefone (84) 98731-6296.

Deixe uma resposta