Natal CVB e ABIH-RN realizam ações de relacionamento em seus associados

Natal Convention Bureau e a ABIH-RN, parceiros na promoção turística do nosso destino, através dos seus gerentes Leonardo Nunes e Rayssa Pinheiro, vem realizando visitas aos hotéis associados, com o objetivo de estreitar o relacionamento e reforçar a importância do room tax (taxa de turismo), paga voluntariamente pelos hóspedes, como instrumento de fortalecimento das entidades e do setor, na atração de turistas e eventos, além de prestar contas das ações que estão sendo realizadas.

“A sustentabilidade das atividades das duas entidades depende, em grande parte, dos recursos arrecadados através da taxa de turismo e esses valores são fundamentais e decisivos para o desenvolvimento do turismo”, afirmou Francisco Barbosa, presidente do Natal Convention Bureau.

“As visitas são fundamentais para reforçar junto ao associado a importância da contribuição e como ela vem sendo aplicada a favor do turismo local. O room tax ajuda as entidades a realizar mais ações pelo turismo, o que beneficia todos os envolvidos com a atividade”, enfatizou o presidente da ABIH-RN, José Odécio Júnior.

Deixe uma resposta