Natal Convention participa do Unecongresso em São Paulo

O Natal Convention Bureau, representado pelo presidente executivo Francisco Barbosa e pelo gerente Leonardo Nunes, participa, nesta segunda-feira (4), do Unecongresso, promovido pela Unedestinos (União Nacional dos Convention Bureaux e Entidades de Destino), em São Paulo.

Entre os temas tratados no evento, destacam-se o profissional global e digital de eventos; nova economia e as oportunidades para destino; como a tecnologia e a internet estão se tornando dois dos maiores negócios de eventos híbridos no mundo; a importância do storytelling nos eventos; a tecnologia e o futuro dos eventos; além de casos de sucesso nacionais, relatados pelo presidente do São Paulo CVB, Toni Sando.

O congresso reúne palestrantes renomados como Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da Heineken Brasil, Rosa Moraes, diretora de Hospitalidade, Artes & Design e diretora de Comunicação e RP da Laureate Brasil, Vinícius Apoena, sócio e CEO da tbt Group, holding de comunicação, performance e tecnologia com atuação em toda a América Latina, entre outros nomes relevantes do segmento MICE.

Confira a programação completa do evento: http://www.unedestinos.com.br/link-externo/mpi-unedestinos

Sobre a Unedestinos

Durante a WTM Latin América, no dia 22/04/2015, na Expo Center Norte, um grupo de profissionais de entidades de captação de eventos e promoção de destinos se reuniram para debater a situação atual de sua representatividade, diante de inúmeras pendências no Ministério Publico e a legitimidade na defesa dos interesses do setor e decidiram instituir uma nova Associação Nacional.

Esta associação, denominada Unedestinos – União Nacional dos CVBx e Entidades de Destinos, foi compartilhada e apoiada por representantes das principais entidades do trade e divulgada amplamente na mídia especializada. Em assembleia, no dia 8 de junho de 2015, em São Paulo, foi consolidado o estatuto, os critérios de associação e definido pelos presentes, a primeira diretoria executiva.

Deixe uma resposta