Turismo de negócios discute “Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo” em São Paulo

Programado para o próximo dia 21 de fevereiro no Golden Hall – WTC Convention Center em São Paulo, o Encontro do Setor de Feiras e Eventos – ESFE, considerado um dos principais eventos do setor de turismo de negócios do Brasil, mantém sua estratégia direcionada em três pilares – “Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo”.

Referência nesta área, o jornalista e publicitário Otavio Neto comanda mais uma edição na capital paulista e promete apresentar o atual cenário do mercado de feiras de negócios e gerar discussões construtivas em prol deste segmento. Promovido pelo Grupo Radar & TV, o ESFE estima receber cerca de mil líderes empresariais.

Seguindo a premissa de gerar networking, a cada ano o ESFE atrai novas marcas. Na sua primeira edição contou com o apoio de oito empresas e hoje conta com um total de 80 companhias, sendo 83% nacionais e 17% internacionais. Com este cenário, o ESFE vem se consolidado como pioneiro e mais visionário evento da área de M.I.C.E (sigla em inglês para Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições).

O XII ESFE retratará o atual cenário das feiras de negócios, além do crescente mercado de Live Marketing, tendo como foco o compartilhamento de ideias, novas parcerias, novos negócios e, consequentemente, o aquecimento do mercado de trabalho.

Fonte: Unedestinos

Deixe uma resposta