Embratur e Unidestinos promovem workshop para discutir planejamento 2017

O presidente do Natal Convention Bureau, Francisco Barbosa, participou na manhã da última sexta-feira, 16, de um workshop promovido pela Embratur e UNIDESTINOS. O encontro aconteceu em Brasília e discutiu o planejamento 2017 para o setor de Turismo, Eventos e Viagens.

Durante o workshop, foi exposto o atual contexto da Embratur, que está reformulando sua missão e visão, se voltando ainda mais à promoção internacional da imagem do Brasil para, assim, incrementar a entrada de visitantes e ingressos de divisas, se tornando referência de inovação em turismo.

“Se a busca é por inovação, é essencial a colaboração da UNEDESTINOS que reúne 40 dos principais CVBs e entidades de destinos do país, com profissionais que atuam todos os dias nas mais diversas etapas de captação de eventos e promoção do destino, além de ter em seus pilares a transparência, ética e compartilhamento”, afirmou Bruno Herbert, presidente da UNIDESTINOS.

No encontro, foram discutidos temas como apoio à captação e promoção de eventos, participação em eventos internacionais MICE, site MICE da Embratur, ações de ativação, material promocional, workshops – plataformas de capacitação no exterior, pesquisa de eventos para o ranking da ICCA e apoio ativo da Embratur à FAMTOUR.convention3

Deixe uma resposta