Café Relacionamento se consolida no trade turístico potiguar

O Natal Convention Bureau realizou no dia 18 de abril o Café Relacionamento 2018, no Arena das Dunas. O evento contou com a participação de cerca de 150 profissionais do trade turístico e de eventos, além de convidados e membros do Conselho e Diretoria do Natal CVB.

A programação do encontro teve início com o café da manhã, servido na zona mista da Arena das Dunas, uma antessala ao gramado do campo de futebol. Em seguida, os convidados foram encaminhados ao auditório e receberam as boas-vindas do presidente executivo do Natal Convention Bureau Francisco Barbosa de Albuquerque, que fez um breve resumo dos resultados do Natal CVB no ano de 2017, citando também eventos prospectados e captados no primeiro trimestre de 2018.

Logo em seguida, o gerente de conteúdo do Arena das Dunas, Adilson Silva, apresentou o projeto “ Meeting Arena”, enfatizando a importância do espaço para os eventos da cidade. O momento principal do Café aconteceu com a apresentação  da palestra “Crise: Oportunidade à vista”, dada pelo consultor Fábio San Martin, sócio–diretor da San Martin & Niklas Desenvolvimento Humano e da Nov4 Gestão Empresarial. Após a palestra, houveram sorteios de brindes  para os associados.

O Café Relacionamento 2018 contou com a parceria da Arena das Dunas, Data Show Audiovisual, Olimpo Recepções, Avianca Companhia Aérea, Fit Prime e Spa Beach.

Confira as fotos:

O café servido na zona mista da Arena das Dunas

O secretário de turismo do RN Manoel Gaspar, Francisco Barbosa e Neivaldo Guedes

Eliezer Andrade, Francisco Barbosa e Adilson Silva   (crédito: Listz Madruga)

Dr. Edson Gutemberg, Leonardo Nunes, Meghan Doiron e Wilderson Queiroz      (crédito: Listz Madruga)

O diretor executivo da Arena das Dunas Adilson Silva e o jornalista Listz Madruga

Rosyelle Costa, George Costa e Rosângela Moreno (crédito: Listz Madruga)

A palestra do consultor Fábio San Martin ministrada no auditório da Arena das Dunas

Sorteio de brindes entre os associados

Sorteio de brindes entre os associados

 

Deixe uma resposta