22ª edição da Fiart foi lançada na manhã de hoje em Natal

IMG-20170112-WA0009

Um café da manhã no Espaço Neuma Leão, reuniu na manhã de hoje (12), representantes do trade turístico (entre eles o presidente do Natal Convention Bureau Francisco Barbosa e o gerente Geral da entidade Leonardo Nunes), expositores, parceiros e jornalistas, para o lançamento oficial da 22ª edição da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que será realizada de 20 a 29 de janeiro, das 16h às 22h, no Pavilhão das Dunas do Centro de Convenções de Natal.

A promotora da feira, a Espacial Eventos, anuncia números positivos com relação à última edição do evento, realizado em janeiro do ano passado – a feira movimentou quase R$ 10 milhões com a venda de produtos e a promoção do artesanato. Além disso, deu visibilidade e oportunidade a 1.460 artistas.

O tema da feira em 2017 será “As tramas entre a arte, o talento e as oportunidades”, com o objetivo de valorizar uma das técnicas de artesanato mais utilizadas em nosso Estado e no Brasil, que são os trançados.

A 22ª Fiart tem o apoio do Programa do Artesanato Brasileiro (Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República), Governo do Estado do RN, Prefeitura de Natal e Sebrae/RN.

Deixe uma resposta